Header Ads

Baleia Gin Ganha O Prémio De Bronze No Prestigiado Concurso Internacional De Vinhos & Bebidas Espirituosas 2022



The Ocean Gin Company Lda, em parceria com a produtora Lima & Quental, orgulha-se de anunciar que o Baleia Gin, feito nos Açores, ganhou o Prémio Bronze de 2022 no IWSC (International Wine and Spirits Competition).
O Gin Baleia foi reconhecido globalmente pelo seu sabor distinto e sua qualidade. É a primeira bebida espirituosa produzida nos Açores a ganhar um prestigiado prémio a nivel internacional.

A IWSC, que celebra as melhores bebidas espirituosas todos os anos, elogiou a marca pela utilização de algas na sua confeção, o que reflete o tema do oceano. Toda a equipa sente-se emocionada com esta distinção, sobretudo porque o gin foi apenas lançado no mercado em 2021, não tendo feito ainda 1
ano. "Este prémio não é só para a equipa da Ocean Gin Company, é também para todas as pessoas nos Açores que apoiaram a nossa ideia de um gin que mostra as nossas incríveis botânicas, o oceano e o trabalho para proteger o mar que nos rodeia."

"A missão do Baleia Gin foi sempre mostrar ao mundo o quão grande são os Açores no palco internacional e, ao mesmo tempo, apoiar a proteção marinha através de donativos para a Fundação Ocean Azores. Estamos ansiosos para continuar este trabalho e aumentar os contributos que damos para a Fundação à medida que nos expandimos para novos mercados", diz Ali Bullock, criador do Baleia Gin.

"Este não é o fim do nosso caminho para promover o melhor dos Açores. Na verdade, isto é apenas o começo. Veja como estamos a progredir com o Baleia Gin, bem como no lançamento do "Senhor Raposa's Secret Drinking Den", o primeiro speakeasy nos Açores,". Ali embarca na missão de expandir a marca
que se encontra sediada nos Açores.

"Depois dos tempos mais sombrios do COVID, há muito por ansiar, tanto pelo Baleia Gin como pelos Açores. Estamos muito orgulhosos e gratos à comunidade por todo o seu apoio. Os nossos parceiros de bares, restaurantes e hotéis se arriscaram e acreditaram em apoiar o Baleia Gin. Mas sempre soubemos que se tratava de defender um produto açoriano e isso é o resultado dessa fé."

O Baleia Gin está disponível exclusivamente em restaurantes, bares e hotéis
selecionados nos Açores. Para mais informações consulte
https://baleiagin.com

Sem comentários