Header Ads

Iberia retoma operação entre Madrid e Ponta Delgada com três voos por semana


A companhia espanhola Iberia anunciou que em Julho retoma os voos de Madrid para Ponta Delgada, operação que vai contar com três voos por semana até Setembro, às Segundas, Quartas e Sábados, sendo a rota operada num avião A320 com capacidade para 180 passageiros.

Este Verão, a Iberia vai disponibilizar 730.000 lugares nas rotas para Portugal, oferta que representa um crescimento de 18% face ao período pré-pandemia e que mantém as operações para Faro e Ponta Delgada, informou a companhia aérea em comunicado.
“Durante a temporada de Verão, que começa a 25 de Março e termina a 28 de Outubro, a Ibéria agendou mais de 730.000 lugares com Portugal, mais 18% do que em 2019, e, em Agosto, o mês mais movimentado, programou 79 frequências semanais, 25% a mais que em 2019”, destaca a Iberia, num comunicado divulgado esta Terça-feira, 14 de Março.
À oferta de Verão da Iberia, regressam também as rotas de Faro e Ponta Delgada para Madrid, a primeira das quais vai decorrer entre Junho e Setembro, enquanto a operação para a capital micaelense vai ser realizada entre Julho e Setembro.


Sem comentários