Header Ads

Ribeira Grande recebe em Agosto o maior slide aquático da Europa


A Ribeira Grande vai ser palco de mais um grande evento de verão. A 22 e 23 de agosto realiza-se o primeiro Water Slide Festival, um escorrega ao ar livre com cerca de 500 metros de comprimento que promete muita diversão, adrenalina e animação.


É a primeira vez que os Açores recebem um evento deste género, exclusivo para a Ribeira Grande no ano de estreia, acontecimento que está a gerar grande expetativa pois é aberto a toda a população, abrangendo uma faixa etária que vai dos 6 aos 60 anos (ou mais).

Trata-se do maior slide aquático da Europa e vai estar na Ribeira Grande nos dias 22 e 23 de agosto, instalado na alameda 29 de junho (junto aos bombeiros voluntários aproveitando a inclinação da rua em direção ao estádio municipal).

“É mais um evento de grande impacto, direcionado para as famílias, que vamos trazer para a Ribeira Grande”, disse Alexandre Gaudêncio na apresentação do Water Slide Festival. “Vão ser dois dias de animação garantida com a adrenalina e velocidade que o escorrega proporciona, associando-se a isso aulas de zumba, kids zone, lounge spot e uma sunset party”, acrescentou.

O edil frisou que este é “mais um evento que projeta a Ribeira Grande, atraindo locais e visitantes, captando fluxos turísticos que contribuem para a dinamização da economia local e criação de emprego”, referiu.

Os bilhetes estão disponíveis para pré-venda no site www.waterslidefestival.com.Brevemente serão disponibilizados pontos de venda na Ribeira Grande. Para participar no slide aquático é obrigatório o uso de bóia. A organização disponibiliza um kit (bóia + t-shirt) por três euros.


Vê aqui como foi no Porto:



Sem comentários