Header Ads

Semana dos Açores no Time Out Market Lisboa


A Vice-Presidência do Governo dos Açores promove, através da Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores (SDEA), a realização de uma Semana dos Açores no renovado Mercado da Ribeira, agora conhecido como Time Out Market Lisboa.

Entre 5 e 11 de outubro, os produtos certificados dos Açores irão ser comercializados e aliados à gastronomia própria daquele mercado, estando em destaque numa venda que se constitui como montra do que de melhor se produz em cada uma das nove ilhas da Região.

Durante a Semana dos Açores, alguns restaurantes presentes no Time Out Market, como Miguel Castro e Silva, Marlene Vieira, Cozinha da Felicidade, Confraria do Sushi, Prego da Peixaria, Asian Lab e SEA ME, vão integrar no seu menu um prato concebido exclusivamente a partir de produtos açorianos.

O peixe fresco, o queijo e os enchidos regionais serão a base da maioria desses pratos, os quais poderão ser degustados nas sessões de ‘show cooking’ que durante a semana os cozinheiros do Mercado apresentam.

Para os últimos dias da semana, designadamente entre quinta-feira e domingo, estão programados espetáculos de artistas açorianos, como Sax’N’Fun, Cristóvão Ferreira Duo, Sons de Bruma, João Macedo e Bia Chicoração.

Fonte: Gacs

1 comentário: