Header Ads

"Vejam quem deu à costa": o primeiro teaser da segunda temporada de "Rabo de Peixe"


 

Criada por Augusto Fraga, a segunda ficção original portuguesa para a Netflix, depois de "Glória", somou globalmente 31,5 milhões de horas de visualização.

As gravações da segunda temporada de "Rabo de Peixe" arrancaram esta semana. Os novos episódios da série portuguesa devem estrear-se apenas no final do ano, mas esta quinta-feira, dia 11 de abril, a Netflix revelou o primeiro teaser.

"Vejam quem deu à costa. A segunda temporada de 'Rabo de Peixe' vem aí", escreveu o serviço de streaming nas redes sociais.

Nos novos episódios, três meses após a sua partida, Eduardo (José Condessa) regressa para encontrar uma realidade completamente diferente em Rabo de Peixe. "A droga que escondeu já não está nas mãos  de Uncle Joe, mas é agora controlada por um inimigo inesperado, desencadeando uma série de eventos que irão testar os laços de amizade e lealdade do grupo", resume a plataforma.

A história continua a focar-se na "amizade única do grupo, num lugar igualmente único": os Açores. Mesmo com o negócio da droga a crescer, eles permanecem fiéis a si mesmos e à sua comunidade, enfrentando os perigos imprevisíveis com o mesmo espírito divertido, emocional e cúmplice que os caracteriza desde a infância.

O elenco principal regressa com José Condessa, Helena Caldeira, Kelly Bailey, André Leitão, Maria João Bastos, Afonso Pimentel e Pepê Rapazote.

A rodagem começou em Lisboa e as filmagens vão decorrer também nos Açores, "destacando a beleza natural e a atmosfera única da região".

Criada por Augusto Fraga, a segunda ficção original portuguesa para a Netflix, depois de "Glória", somou globalmente 31,5 milhões de horas de visualização na plataforma de streaming Netflix, ficando entre as 500 produções com mais horas de visualização, a nível global.

Com sete episódios, "Rabo de Peixe" tem nos principais papéis José Condessa, Helena Caldeira, André Leitão, Rodrigo Tomás, Maria João Bastos, Albano Jerónimo, Afonso Pimentel, Kelly Bailey e Pêpê Rapazote.

“Trata-se de um ‘thriller’ com toques de humor sarcástico sobre quatro amigos cuja vida mudou com a chegada de uma tonelada de cocaína e, embora baseada em factos reais, a série é completamente fictícia”, destaca produção.

"Nada acontece na pequena aldeia açoriana de Rabo de Peixe, até que uma tonelada de cocaína dá à costa, mudando por completo a vida dos seus residentes. Eduardo, um jovem pescador, e os seus melhores amigos montam um negócio improvisado com a inesperada dádiva do Oceano Atlântico, mas uma tonelada de cocaína não passa despercebida", adianta o serviço de streaming.

"Os proprietários da droga, a polícia e uma série de personagens imprevisíveis são apenas alguns dos obstáculos que os nossos protagonistas terão de enfrentar, numa perigosa aventura da qual não há retorno possível", acrescenta a Netflix.

Veja o teaser:



Sem comentários