Header Ads

Monte Verde Hotel nasce na Ribeira Grande em 2019



Em Abril de 2019, está previsto abrir uma nova unidade de cinco estrelas na ilha de São Miguel, concretamente na Ribeira Grande.


Junto à praia Monte Verde, vai nascer um hotel com o mesmo nome – Monte Verde Hotel. Propriedade da Açorsonho, que já detém os Açorsonho Apartamentos Turísticos, o Hotel Vale Navio e mais, recentemente, o Pedras do Mar, a unidade hoteleira vai oferecer 153 quartos, um spa com mil metros quadrados, um restaurante, sala de conferências para 150 pessoas, piscina interior e exterior, ginásio, sala de jogos, jardim, entre outras facilidades que vão estar divididas pelos três pisos que compõem o hotel.


Victor Câmara, director-geral, explica que o projecto vai consistir num resort urbano, que vai estar focado na praia, mas também no spa com dimensões consideráveis que o hotel vai ter, aproveitando as mais-valias das águas termais da zona, próxima à Lagoa do Fogo e às Caldeiras.

Os quartos do Monte Verde Hotel foram concebidos a pensar especialmente nas famílias, havendo parte deles que pode receber entre três e quatro hóspedes. A componente de energias renováveis vai estar presente em todo o projecto hoteleiro, de forma a que o mesmo tenha o menor impacto ambiental possível.

in publituris.pt

Sem comentários