Header Ads

Açoriano Jácome Correia candidato à "Melhor Onda" do MOCHE Winter Waves




Tem 15 anos e marca a primeira presença açoriana no MOCHE Winter Waves .

Jácome Correia é sem o melhor surfista que o arquipélago dos Açores já produziu e, é também um dos melhores surfistas da sua geração tanto a nível nacional como europeu.

Durante anos este surfista cresceu relativamente "escondido" dos media de surf, mas hoje é um nome forte e presente no Surf, tudo graças ao seu crescimento enquanto surfista. A sua presença regular em competições como a Liga MOCHE ou em circuitos juniores ajudou, e muito, a que Jácome ficasse conhecido, e neste momento, o jovem açoriano está no caminho certo para o que pode vir a ser uma grande carreira no surf.

Por isso mesmo, não poderíamos ficar mais do que orgulhosos em receber uma onda de Jácome Correia para a categoria "Melhor Onda" do MOCHE Winter Waves . Com a submissão desta onda, Jácome é não só o mais novo surfista a concorrer, como marca a presença dos Açores pela primeira vez neste evento de vídeo online inédito em Portugal.

A onda que Jácome submeteu marca ainda o MOCHE Winter Waves de outra forma: é a primeira onda que não é um tubo (ou uma combinação de tubo e manobras). É esta onda que podes ver em onfiresurfmag.com/mochewinterwaves e depois votar usando a escala de uma a dez estrelas para dares a tua opinião de quanto é que ela vale para ti.

Não te esqueças que o score que dás a esta onda deve ser baseado no score das ondas que deste às restantes ondas já submetidas por isso, caso ainda não o tenhas feito, vê e dá o score às outras ondas.

Como sabes, o teu voto será fundamental para decidir quem será o vencedor do MOCHE Winter Waves (em ambas as categorias, "Maior Onda" e "Melhor Onda") e que premiará o surfista com 1500 euros e o cameraman com 500 euros.

De relembrar que qualquer surfista pode concorrer com o número de ondas que quiser, por isso não se admirem de ver uma nova onda de Jácome Correia no MOCHE Winter Waves, afinal, como todos sabemos, os Açores têm ondas épicas.

in IOnline

TOCA A VOTAR: MOCHE Winter Waves

Sem comentários