Header Ads

Equipa da Terceira participa no Explorers Aventura 2015 em Marrocos !



Nuno Rosado/Ricardo Costa e Marco Vieira/Vera Ponte marcam presença na segunda edição do Explorer’s Aventura, que se realiza em Marrocos.

A equipa terceirense Nuno Rosado/Ricardo Costa e Marco Vieira/Vera Ponte vão estar presentes em Marrocos, para participarem na segunda edição do Explorer’s Aventura, que se concretiza de 27 de abril a um de maio do corrente ano, um evento internacional de todo-o-terreno de reconhecido prestígio.


Nesta fase que antecede a prova, as equipas estão na preparação das viaturas, assim como a preparar toda a logística necessária para ir dos Açores até África, pois são quase 6000 quilómetros de estrada em todos os tipos de terreno, que desde das difíceis dunas do deserto do Sahara, passando pelas montanhas do Alto Altas, ou até mesmo desfiladeiros nos mais recônditos locais de Marrocos.

Depois da primeira participação, em 2011, no Sahara Aventura, a equipa terceirense Expedições Aço-
res 4x4 fará, então, a sua terceira deslocação ao mítico continente africano, onde representará, com o natural sentido de responsabili-dade, o todo-o-terreno açoriano ao mais alto nível.

Sem comentários