Header Ads

Caldeira Velha premiada com Certificado de Excelência do Tripadvisor



O monumento natural da Caldeira Velha, localizado na Ribeira Grande, foi distinguido pelo segundo ano consecutivo com o Certificado de Excelência, prémio atribuído pela TripAdvisor e que distingue os locais que melhores críticas positivas recebem por parte de quem os visita.

Depois de ter sido distinguida pela primeira vez no ano passado, a Caldeira Velha voltou em 2015 a ser um dos locais em destaque naquele site de viagens que fornece informações e opiniões de conteúdos relacionados com o turismo.

A atribuição do Certificado de Excelência à Caldeira Velha, pelo segundo ano consecutivo, é o resultado das várias avaliações excelentes que os viajantes do Tripadvisor fizeram sobre o monumento natural quando o visitaram.

Recorde-se que o monumento natural da Caldeira Velha tem registado um contínuo aumento do número de visitantes, corolário do trabalho de promoção que tem sido feito pela autarquia. Nos primeiros quatro meses deste ano visitaram a Caldeira Velha 23492 pessoas, número muito superior às 13485 entradas registadas no período homólogo de 2014.

Este crescente fluxo de visitas à Caldeira Velha já levou a que a Câmara da Ribeira Grande antecipasse a entrada em funcionamento do horário de verão, podendo o espaço ser visitado, ininterruptamente, das 9.00 às 20.30 horas.

Sem comentários