Header Ads

"The Guardian" sugere uma praia açoriana para passar férias



A Ilha de Santa Maria, nos Açores, a Costa Vicentina e a Comporta estão entre os 20 melhores locais para fazer férias na praia a preços baixos, sugeridos pelo jornal britânico "The Guardian".

O jornal britânico "The Guardian" sugere aos seus leitores que aproveitem os dias frios e chuvosos de Inverno para prepararem as férias de Verão perfeitas. Para o efeito, enumera 20 sugestões de viagens, entre as quais há três destinos portugueses.

Na lista figuram locais com praias de águas transparentes e paisagens paradisíacas, em países como a Albânia, Itália, Espanha, Grécia, Canadá, Quénia, Turquia, Croácia e Malta.

A abrir o guia esta a Ilha de Santa Maria, nos Açores, com o "The Guardian" a destacar a paisagem natural da ilha e a Praia Formosa de areia branca, onde os visitantes andam à vontade dada a ausência de multidões.

Já a Costa Vicentina, "na negligenciada costa alentejana", o jornal britânico refere uma opção de alojamento perto da praia da Zambujeira.

A outra sugestão é na zona da Comporta, na península de Tróia, "para quem procura uma praia tropical mas não se pode aventurar além da Europa".

Sem comentários