Header Ads

Ilhas da Graciosa e Santa Maria são destino convidado da 2ª Expo Abreu



Pela primeira vez uma feira da Abreu vai ter destinos convidados em vez de países. No caso da segunda edição da Expo Abreu serão as ilhas açorianas de Santa Maria e Graciosa, avançou Diamantino Pereira, director da Viagens Abreu, durante um encontro com a imprensa para apresentação do certame.

A Abreu “continua a ter uma relação muito afectiva com os Açores”, explicou Diamantino Pereira, acrescendo que o grande objectivo da Abreu é “levar cada vez mais turistas do Continente aos Açores”, não apenas às ilhas mais conhecidas como São Miguel, Terceira ou Pico, mas a todas. Por isso, reforçou, existe uma parceria muito forte com os órgãos institucionais, fruto da qual “todos os anos fazemos qualquer coisa, trazemos alguma novidade”. 

Desta feita as novidades serão as ilhas da Graciosa e Santa Maria que estão no momento a ser visitadas por uma equipa de sete profissionais da Abreu que vai avaliar melhor a oferta em termos de grupos, incentivos, alojamento, lazer, entre outros. “A nossa ideia é colaborar com o governo dos Açores e promovermos estas duas ilhas no próximo Inverno”, esclareceu o responsável.

Assim, e para além de ambas as ilhas serem os destinos convidados da segunda edição da Expo Abreu, serão também alvo de uma campanha promocional no Continente, de Outubro a Junho do próximo ano que será apoiada por uma campanha de marketing.

Sem comentários