Header Ads

Terra Nostra recebe Prémio Internacional de Turismo de Saúde e Bem-Estar !



2015 foi um ano especial para o Terra Nostra Garden Hotel, devido ao reconhecimento mundial que a primeira unidade da Bensaude Hotels recebeu, sendo integrado primeiro na lista da Conde Nast Johansens. Mas temos mais boas notícias. O Terra Nostra acaba de ser premiado no Festival Internacional de Cinema Turístico ART&TUR, um dos mais reputados festivais de cinema do género em todo o Mundo, que premeia o melhor da comunicação turística.

O vídeo Terra Nostra Moments foi eleito o melhor filme na categoria nacional de Turismo de Saúde e Bem-Estar. O filme Terra Nostra Secret Garden, por sua vez, recebeu uma menção honrosa na categoria nacional de Hotéis, Spas & Resorts.

O Festival ART&TUR é um parceiro do Comité Internacional dos Festivais de Filmes de Turismo, membro da Organização Mundial do Turismo e faz parte do comité que anualmente organiza o Festival dos Festivais em Viena, que elege o melhor filme de turismo do Mundo.



O filme premiado do Terra Nostra Garden Hotel, produzido em estreita colaboração entre a Bensaude Hotels e a Oliphant Films recebeu desde o seu lançamento várias reacções muito positivas, pelo facto de “na sua génese assentar uma história, passada num lugar único, nomeadamente o Terra Nostra, que evoca emoções com que todos nós nos conseguimos identificar, nomeadamente a sensação de pertença a um lugar mágico que só existe para nós”, afirmou a Drª Maria de Deus Rego, responsável pelo Departamento de Comunicação da Bensaude Hotels.

Os filmes criados para o Terra Nostra Garden Hotel podem ser vistos aqui, e vêm inscrever o nome do Terra Nostra Garden Hotels, da Bensaude Hotels e sobretudo de Portugal num dos lugares mais altos da promoção turística mundial.





Sem comentários