Header Ads

Açores estão nomeados para o melhor Destino Insular da Europa.


É a ronda europeia dos World Travel Awards, celebrizados como os "óscares" do turismo. Em 2015, Portugal somava 80 nomeações, tendo acabado por conquistar 14 galardões na gala europeia. Um bom prenúncio para a final mundial, que decorreria poucos meses depois, em Dezembro, e valeria quatro troféus para Portugal (Madeira, Sintra, hotéis Vila Vita e Conrad). Nesta nova temporada de prémios, as nomeações multiplicam-se para representantes portugueses: 88 nomeações listadas em dezenas de categorias.

Secções há em que são vários os nomeados portugueses a competirem entre si. As “batalhas” mais chamativas decorrerão, decerto, no campo do WTA para melhor escapada urbana e para melhor destino: Lisboa e Porto estão ambas nomeadas nas duas categorias. Mas há outro curioso duelo sob os holofotes: Madeira e Açores concorrem a melhor destino insular da Europa...

A gala dos WTA europeus irá decorrer na Antália, Turquia, a 27 de Agosto. Os vencedores são decididos por votação online, de 7 de Março a 17 de Julho, sendo que qualquer pessoa pode votar (o voto de cada profissional registado, porém, vale por dois). O grupo de nomeados em cada categoria combina os vencedores do ano passado com autonomeações de empresas e instituições (pagam uma inscrição em redor dos 650 euros, devolvida caso não seja seleccionada pelo painel de avaliadores) e recomendações do júri dos WTA.

Há ainda prémios para os melhores de cada país - sendo que Portugal soma nomeados em 13 categorias diferentes com nomeações para grandes unidades hoteleiras.

Contamos consigo para eleger os Açores como o melhor Destino Insular da Europa. 


Votar AQUI

Sem comentários