Header Ads

Guitarrista Nuno Bettencourt vai ser homenageado nos Açores





O guitarrista da banda 'Extreme' Nuno Bettencourt, natural dos Açores, vai ser homenageado na sexta-feira pela Junta de Freguesia de Santa Cruz, na ilha Terceira, localidade onde nasceu, revela uma nota de imprensa.

Carlos Costa, presidente daquela junta de freguesia, do concelho da Praia da Vitória, considera que este ato representa "um momento justo de reconhecimento por um filho da freguesia que sempre manifestou enorme carinho pela sua terra natal".

Nuno Bettencourt nasceu na freguesia de Santa Cruz, Praia da Vitória, em 1966, tendo aos quatro anos emigrado com a família para Hudson, estado de Massachusetts, nos Estados Unidos da América, e ganhou notoriedade, nomeadamente com o tema 'More than words'.

"O Nuno Bettencourt nunca esqueceu as suas raízes. Tem levado o nome dos Açores e da Praia da Vitória aos quatro cantos do mundo, ostentando, orgulhosamente, a bandeira açoriana nos grandes palcos da música. É, pois, mais do que justa esta homenagem pela terra onde nasceu", declarou o autarca.

Nuno Bettencourt, que atua no sábado nas festas da Praia da Vitória 2016, além da sua banda, tem colaborado com vários artistas, atuando desde 2010, com a cantora Rihana.

in noticiasaominuto.com

Sem comentários