Header Ads

Azores Air Pass, a tarifa que lhe permite visitar todas as ilhas dos Açores



Chama-se Air Pass e é, como o nome indica, uma tarifa especial que funciona como um passe aéreo. A criação é da SATA, a companhia aérea regional, que pretende colocar os passageiros a conhecerem quantas ilhas açorianas quiserem. 

Na prática, os passageiros que adquiram um bilhete através do Air Pass ficam habilitados a fazer três paragens superiores a 24 horas em qualquer aeroporto dos Açores e paragens ilimitadas em qualquer aeroporto desde que não se ultrapassem 24 horas entre a chegada e a partida. 

O bilhete Air Pass não é acessível a residentes nas ilhas, nem a passageiros que tenham conexões com bilhetes charter. Quem viajar sob este regime pode levar uma bagagem de porão até 23 quilos.

"A tarifa aplica-se a passageiros que tenham um bilhete entre qualquer destino fora dos Açores e os Açores.

Com esta tarifa poderá:
  • Fazer 3 paragens superiores a 24 horas em qualquer aeroporto dos Açores.
  • Fazer paragens ilimitadas em qualquer aeroporto dos Açores, desde que não exceda 24 horas entre a chegada e a partida do mesmo.

Condições da tarifa Azores Air Pass:
  • Tarifa aplicável a não residentes nos Açores;
  • Conexões com bilhetes charter não permitida;
  • Bilhete do voo internacional/doméstico para os Açores deverá ser apresentado em conjunto com o bilhetes da Azores Air Pass ao check-in;
  • Vendas através do Call Center e lojas SATA | Azores Airlines."


10 comentários:

  1. E os preços disto ? Só dá para ver mesmo num balcão da sata, não é?

    ResponderEliminar
  2. Agradecia que fosse fornecido o preçário. Obrigado

    ResponderEliminar
  3. e os Açorianos ficam sempre de fora nao é nao teem direito a conhecer as ilhas também mas somos nos Açorianos que pagamos esses prejuízos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitados dos açorianos. É uma descriminação. O gasóleo mais barato, tabaco, etc, as viagens ao continente com reembolso de uma grande parte do valor quando não havia lowcosts. Vocês acham que geram riqueza sificiente para sustentar os bons serviços de hospitais entre outras coisas que têm? Não se esqueça que os Açores não vivem só do leite. O turismo não dá nada? Pense nisso ;)

      Eliminar
    2. Só tens orelhas e gostas de uma boa cenoura. Um pouco antes das lowcosts pagávamos igual aos orelhudos, por um serviço que nos sai é das costas. Os orelhudos só começaram aparecer por cá quando começou as lowcosts. Quanto aos bons serviços que temos VOÇES têm é dor de cotovelo. O dinheiro vem da comunidade europeia, do leite, de um mar rico em peixe etc. Não falando na base das Lajes de onde vocês mamaram milhões ao longo de décadas. Mas o que é roubado não é lucrado. Quanto aos cabrões do continente, nem os milhões das Lajes e da Europa vos salvam. Com tantos chulos, banqueiros e políticos ladrões, só temos certeza de uma coisa, um pais de merda, com divida de milhões que nunca mais acaba, que nem os refugiados que vêem da pobreza extrema que ir para ai viver. Só a troika é que gosta muito de vocês. Os Açores são nove ilhas algumas separadas por centenas de km, só com ligação aérea ou marítima onde todos os dias existe a necessidade de movimentar pessoas doentes, estudantes, trabalhadores, bens essenciais para vida, etc etc, com uma logística com um grau de dificuldade muito superior a do continente, e tu vens falar em tabaco e gasóleo. NOS AÇORIANOS A VIVER NO CONTINENTE ERA O MESMO QUE ESTAR DE FÉRIAS. Camada de chupistas bebés. Mas com tudo isto ainda bem que nem todos os continentais são como tu. Chupa cenouras.

      Eliminar
    3. a noticia e' de 2017 mas em 2018 ainda se discute isso lol

      Eliminar
  4. Da forma que a sata está a andar nos dias de hoje, e dos anos anteriores, qualquer dia vem os chineses e compram aquela merda, e só prejuízo ano após ano... com valores de passagem assustadores para voos de 30 minutos... e ridículo...

    ResponderEliminar
  5. Muito bom lol lol lol "Orgulho em ser Açoriano", enchi a lagoa do fogo de tanto de rir... Muito bom mm.

    ResponderEliminar