Header Ads

Maria Pereira representa os Açores no concurso Miss Portuguesa 2018


Maria Pereira, natural da Praia da Vitória, irá representar a Região Autónoma dos Açores no concurso Miss Portuguesa, que decorrerá a 28 de julho, em Gondomar. A representante açoriana foi eleita Miss Portuguesa Açores, no passado mês de dezembro, numa cerimónia realizada na ilha de São Jorge. Maria Pereira foi recebida pelo presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

“É com grande orgulho que temos uma praiense a representar os Açores num concurso de âmbito nacional, o que contribuirá significativamente para enaltecer o nome do nosso Concelho e da nossa Região”, realçou Tibério Dinis.

“Creio que a concretização deste género de iniciativas é muito importante para o enriquecimento pessoal das participantes e para a promoção do seu concelho”, referiu o autarca.





Neste sentido, Tibério Dinis congratulou a jovem Maria Pereira, pela dedicação com que encarou o desafio e que certamente a fez crescer enquanto pessoa, desejando-lhe os maiores sucessos. “É um orgulho para a Praia da Vitória ser uma jovem praiense a representar os Açores num Concurso de âmbito nacional”, enfatizou.

Segundo Maria Pereira, Miss Portuguesa Açores, “nestes concursos, a beleza não é assim tão importante como a maioria das pessoas pensa. Há outros critérios que se sobrepõem, dos quais destaco a postura, o comportamento individual e em grupo, a personalidade e a cultura geral. Deste modo, recomendo a todas as jovens a participação em concursos desta natureza. Foi de facto uma experiência única que voltaria a repetir. E um orgulho para mim enquanto praiense”.

Maria Pereira arrecadou ainda os títulos de Miss Desporto e Miss Talento.

O concurso Miss Portuguesa é realizado anualmente, desde 2011, e tem como principal objetivo eleger jovens que representem o país em diversos concursos internacionais.


Sem comentários