Header Ads

Terceira acolhe feira 'Wine in Azores' no final de maio



A ilha Terceira recebe o Wine in Azores já nos próximos dias 25, 26 e 27 de maio, sendo esta a segunda edição do evento na ilha. Este ano, o evento tem como ponto alto a inauguração do novo espaço de exposições de Angra do Heroísmo – o Pavilhão Multiusos do Parque Multissetorial da Ilha Terceira.

Assim, como é habitual, o principal foco desta iniciativa é o vinho, sendo que se prevê a participação de cerca de 50 produtores e distribuidores. Para além disso, esta edição vai contar, ainda, com uma exposição dedicada a algumas das mais importantes atividades económicas locais (cerca de 50 expositores no total) e haverão, também, áreas para restauração e animação.

Nesta segunda edição do evento, já se regista um crescimento de 25% no número de participantes na área do vinho e 50% na restauração.

Assim, além das inúmeras provas de vinho que se vão realizar ao longo do evento, estarão presentes, na zona da restauração, conceituados chefs de cozinha que irão organizar showcookings, como é o caso de António Loureiro (chef do ano de 2014) ou de Renato Cunha do Restaurante do Ano de 2017, Ferrugem.

in norevista.pt

Sem comentários