Header Ads

Jovem promessa açoriana a um passo de rumar a Inglaterra



João Pedro nasceu em São Miguel, nos Açores, e fez a sua formação praticamente toda ao serviço do Clube União Micaelense. Aos 21 anos, e depois de passagens pelo Santa Clara, Gil Vicente e Trofense, o jovem avançado está a um passo de rumar a Inglaterra e jogar no Championship.

Em declarações exclusivas ao Futebol 365, João Pedro revelou também que tem recebido várias propostas, entre as quais, de clubes do primeiro escalão do futebol português.

«Já apareceram alguns clubes da Primeira Liga, mas não posso dizer nomes. Não sei ainda se vou para o estrangeiro, se fico no Trofense ou se vou para algum clube da Primeira Liga, ainda não está nada definido», referiu.

Internacional pelas camadas jovens da seleção portuguesa, o jogador natural da cidade de Ponta Delgada, confessou ao nosso site que a sua vontade neste momento passa por jogar em Inglaterra, e que já há negociações muito avançadas no sentido de este protagonizar uma transferência para terras de «Sua Majestade» neste defeso.

«O meu objetivo neste momento é ir para o estrangeiro, se possível para Inglaterra, vamos ver o que acontece. No mês de Julho já vai estar definido», adiantou.

Depois de na época passada se ter mudado do Gil Vicente para o Trofense no mercado de Inverno, João Pedro, sabe o Futebol 365, está mesmo muito próximo de assinar com um clube do segundo escalão do futebol inglês: «É quase certo que vou para Inglaterra», reforçou.

Depois de uma boa segunda metade de época no Campeonato de Portugal ao serviço do Trofense, em que marcou oito golos em 13 jogos e ajudou o clube a garantir a permanência, o goleador micaelense deverá mesmo mudar-se para o Reino Unido e tornar-se no único açoriano a atuar no Championship.

Sem comentários