Header Ads

Artista açoriano participa em Festival Mundo



O World Bodypainting Festival contará, pela primeira vez, com a presença do artista açoriano Vítor Silva através do projeto Discover Azores da MiratecArts que recorre à arte para promover os Açores.

“Foi um processo de um ano para nos candidatarmos, para o artista ser aceite, não só para participar, mas também para concorrer num patamar com artistas de mais de 50 países, e planear esta viagem que vê um fotógrafo, o pintor e o organizador, 3 artistas açorianos, irem até à Áustria em nome dos Açores”, salientou Terry Costa, diretor artístico da MiratecArts.

O fotógrafo Pedro Silva acompanhará a viagem para registar todos os passos e o trabalho que Vítor Oliveira irá realizar no modelo Sachin Gurun, na cidade de Klagenfurt.

“É com grande satisfação e alegria que vou representar os Açores e, desde já, agradeço à MiratecArts por todo o empenho e valorização do meu trabalho”, afirmou Vítor Oliveira.

Vítor Oliveira irá concorrer na categoria de Pincel & Esponja com tema glamour do passado. O festival engloba conferências, exposições, concertos, desfiles de arte espalhados pelas ruas e speakers corner, onde Terry Costa pretende conferir mais visibilidade ao arquipélago dos Açores e aos programas da MiratecArts.

A 21ª edição do World Bodypainting Festival decorrerá de 12 a 14 de julho na Áustria e acolhe milhares de visitantes.

Fonte: Megajovem

Sem comentários