Header Ads

“A Magia do Natal na Praia da Vitória”, Uma pista de gelo e muita animação para dinamizar comércio local



“A Magia do Natal na Praia da Vitória” é o mote para o vasto programa de animação de rua, dinamização do centro histórico e do comércio local da cidade de Vitorino Nemésio, na quadra natalícia deste ano, de 1 de dezembro a 6 de janeiro de 2019.

Os traços gerais da programação de natal e passagem de ano na Praia da Vitória foram apresentados, esta quarta-feira, pelos Vereadores Carlos Armando Costa e Tiago Ormonde, responsáveis pelos pelouros da Cultura e Educação, Economia e Turismo, respetivamente.

“Resolvemos apostar na realização de ações que tragam vida e movimento à cidade da Praia da Vitória nesta época muito valorizada por todas as pessoas, desde as crianças até aos idosos”, adiantou Carlos Armando Costa, destacando como grande novidade deste ano a instalação de uma pista de gelo simulado, que abrirá ao público já a 23 de novembro, dia de Black Friday, no comércio da Praia da Vitória. A infraestrutura de animação, que já está a ser montada na Praça Francisco Ornelas da Câmara, será de utilização gratuita para crianças até aos 12 anos; a partir dessa idade pagam 1 euro e os adultos pagarão 2 euros para patinar no gelo.

Desfiles e cortejos, animação de rua e espetáculos musicais, exposições de presépios, a Casa do Pai Natal e sessões de cinema infantil, são realces da animação programada, não esquecendo a vertente de dinamização do comércio local onde o Dia das Montras e o já habitual Sorteio de Natal não ficaram esquecidos.

“Estamos certos que é fundamental investir na promoção da cidade e do seu comércio, demonstrando o que de melhor temos para oferecer a quem nos visita e incentivando a comunidade a efetuar compras nas lojas do nosso comércio local. O objetivo é tornar agradáveis os passeios pela Praia da Vitória durante esta quadra festiva”, sublinhou o Vereador Tiago Ormonde.

Sem comentários