Header Ads

CENTRO DE ANGRA DO HEROÍSMO VAI TER NOVO HOTEL



Começou esta segunda-feira, dia 5, a construção do Vip Zenite Hotel Boutique & Spa, localizado no centro de Angra do Heroísmo e propriedade do Grupo Zenite Açores. A cerimónia de arranque das obras contou com a presença do Presidente do Governo Regional dos Açores, Vasco Cordeiro .

Na sua intervenção, o Presidente do Governo, afirmou que esta unidade  se integra na estratégia definida de apoio ao investimento privado nesta área, uma vez que é “qualificador do ponto de vista turístico, permitindo reforçar a capacidade que a cidade de Angra do Heroísmo e a ilha Terceira oferecem do ponto de vista do alojamento turístico”.

Este investimento de cerca de 6,5 milhões de euros vai permitir recuperar um solar século XVIII, um projecto que o Governo dos Açores declarou como Projecto de Interesse Regional (PIR).

Segundo o promotor, que já detém o Hotel Zenite e a agência de viagens Zenitravel, ambos em Angra do Heroísmo, o hotel terá 46 unidades de alojamento, incluindo duas master suites e 6 suites juniores, prevendo-se a sua abertura no primeiro trimestre de 2020, com uma classificação de quatro estrelas.

in publituris.pt

Sem comentários