Header Ads

E se trocar uma camisola por... queijo? Vai acontecer no Tondela-Vale Formoso



Esta é mais uma bonita história que só a Taça de Portugal pode proporcionar. É já este domingo que o Tondela vai defrontar o Vale Formoso, clube da AF Ponta Delgada, e para o final da partida já está prometida uma troca, digamos, de bens entre dois jogadores. Ricardo Costa, capitão beirão e internacional português, vai dar a sua camisola e em troca vai receber... um queijo!

A ideia partiu de Luís Barbosa, um defesa de 22 anos que, por certo, está ansioso pelo jogo da Taça. O jogador açoriano recorreu à rede social Facebook para enviar uma mensagem privada para o Tondela, onde assumiu ser grande fã de Ricardo Costa. Foi aí que sugeriu oferecer um queijo da queijaria onde trabalha ao experiente central dos beirões em troca da sua camisola.

O Tondela recebeu com muito agrado essa mensagem e Ricardo Costa não hesitou em alinhar nesta sugestão do jovem jogador do Vale Formoso.

Este é mais um episódio que atesta o quão especial será a deslocação da equipa insular ao continente para defrontar um clube da Liga NOS. Recorde-se que, tal como já demos conta, o Tondela vai dar 'boleia' à comitiva açoriana, já que o seu autocarro será cedido para as viagens de e para o aeroporto.

fonte: Record

Sem comentários