Header Ads

Será Vânia Dilac a primeira Açoriana a vencer o The Voice Portugal???

Conhecida como "furacão dos Açores", a cantora de origem Moçambicana é a única concorrente Açoriana do The Voice Portugal 2018, talent show musical produzido pela RTP!
Podemos agradecer ao seu filho Oseias pela motivação e iniciativa para participar no The Voice Portugal! O resultado? A sua prova cega foi escolhida por entre centenas de participantes e agora, dos 56 concorrentes finais do programa, Vânia acaba de passar à final!!!
Falta apenas a final do The Voice (30 de Dezembro) e a Açoriana Vânia Dilac precisa do nosso voto durante esta semana para poder concretizar o seu sonho e a vitória no programa!

Vânia mudou-se em criança para São Miguel, onde ficou, cresceu e encontrou a sua paixão e talento poderoso para a música.
No seu crescimento a presença regular na igreja e a ligação espiritual à religião enalteceram a identificação com a música Gospel mas Vânia Dilac tem vários projetos musicais com os mais variados estilos musicais, aos quais o "furacão dos Açores" empresta a voz e a alma em interpretações sempre carregadas de emoção!


Seguir página Facebook: https://www.facebook.com/vania.dilac.music/

Link para votação: https://goo.gl/ET1uHe

Número telefone para votação: 760 200 604

Sem comentários