Header Ads

Hotel Verde Mar & spa inaugura a 1 de julho nos Açores


É já no próximo dia 01 de julho que o grupo AçorSonho inaugura a sua terceira unidade: o Hotel Verde Mar & Spa, em Monte Verde, na Ribeira Grande, Açores, confirmou à Publituris Hotelaria a administração do hotel. O grupo hoteleiro tem, atualmente, dois hotéis no portefólio: o cinco estrelas Pedras do Mar Resort & Spa e o quatro estrelas Hotel Vale do Navio, ambos na costa Norte da Ilha de São Miguel.

O investimento no novo cinco estrelas é de 16 milhões de euros, conforme tinha já adiantado à nossa publicação Vítor Câmara, diretor do grupo AçorSonho, no início deste ano.

O Hotel Verde Mar & Spa oferece 152 quartos, restaurante, sala de conferências para 100 pessoas, piscina interior e exterior, ginásio, sala de jogos, jardim e um spa com uma área de mil metros quadrados. A decoração terá como mote o mar, com diversos elementos de praia refletidos nos vários espaços e com predominância dos tons azul e verde.

O hotel terá dois restaurantes distintos, um com o conceito de comida de partilha, com iguarias regionais, e outro espaço de degustação em modo fine dining.

Para além dos restaurantes, há ainda duas zonas de bares, sendo um deles junto ao restaurante e outro junto à zona de piscina, ambos desenhados para acolher os nossos hóspedes com bebidas refrescantes e refeições ligeiras.

O grupo AçorSonho adiantou ainda, que tem mais dois projetos hoteleiros para a costa Norte de São Miguel: um direcionado para famílias, na Ribeira Grande e outro na Praia de Santa Bárbara.

Já pode fazer a sua reserva aqui

Fonte: www.publiturishotelaria.pt

Sem comentários