Header Ads

Ponta Delgada é a escolha dos portugueses para viajar nas férias de verão de 2019



Segundo um estudo realizado pela eDreams, agência de viagens europeia, o destino mais procurado pelos portugueses para passar as suas férias de verão de 2019 é Ponta Delgada, na Ilha de São Miguel, Açores.

Os portugueses têm sido consistentes quanto ao seu destino preferido para viajar em 2019: os dois mais recentes estudos da eDreams, sobre as preferências de viagem nas férias na Páscoa e no primeiro fim de semana de maio, também colocaram a cidade açoriana no topo da lista de destinos escolhidos pelos portugueses.

Paris, Funchal, Barcelona e Londres têm disputado entre si os restantes lugares do pódio de destinos preferidos, e no Verão 2019 a capital madeirense conseguiu mesmo chegar ao terceiro lugar das mais escolhidas, o que mostra que os portugueses cada vez mais escolhem destinos domésticos para as suas férias. As restantes 8 cidades do Top 10 também se encontram todas na Europa.

TOP 10 DOS DESTINOS PREFERIDOS PARA O VERÃO DE 2019:

1. Ponta Delgada
2. Paris
3. Funchal
4. Barcelona
5. Londres
6. Roma
7. Terceira
8. Amesterdão
9. Ibiza
10. Milão

AS NACIONALIDADES QUE MAIS VISITAM PORTUGAL NO VERÃO

Para concluir, a eDreams decidiu saber também qual a nacionalidade dos viajantes estrangeiros que mais escolheram Portugal como o seu destino de eleição para o Verão de 2019: franceses, alemães, ingleses, suíços e espanhóis são os que parecem ter mais vontade em conhecer o nosso país. As cidades mais procuradas pelos turistas são Lisboa, Porto, Faro, Funchal e ainda... Ponta Delgada, claro está.

Veja os melhores descontos para a sua estadia em Ponta Delgada:

Booking.com

Sem comentários