Header Ads

Daniela Mercury casa-se nos Açores numa cerimónia discreta



Depois de ter dado o nó com Malu pela primeira vez em 2013, Daniela Mercury e a companheira decidiram renovar os votos numa cerimónia discreta, em Portugal.



A artista brasileira esteve a desfrutar de uns dias de descanso nos Açores e aproveitou os cinco dias de férias para voltar a casar-se com o seu amor. Um momento especial que aconteceu na Ilha do Faial.

"Eu e Malu sentimos vontade de casar nesse paraíso, nesse lugar que nos acolhe tão bem e nos faz sentir em casa", disse Daniela, que além de brasileira também é cidadã portuguesa. O pai da artista, recorde-se, nasceu em Braga.

Como ambas têm uma paixão pela ilha, não podiam ter escolhido outro lugar para este momento especial. Aliás, foi neste 'paraíso' que se conheceram, durante uma apresentação de Daniela na Semana do Mar, festa tradicional festa dos Açores. Os laços ficaram e a artista foi até reconhecida, há dois dias, como embaixadora do Faial pela Câmara Municipal da Horta.

Esta é a terceira vez que o casal troca as alianças, sendo que esta última realizou-se no Conservatório do Faial. "A joia, desenhada por Carlos Rodeiro, tem dez pequenos brilhantes cravejados, um solitário e é toda em ouro amarelo. Essa é a segunda aliança criada por Carlos Rodeiro para Daniela e Malu. A primeira foi trocada em 12 de outubro de 2013 no casamento civil realizado no Brasil. Antes disso, em março de 2013, o casal já havia feito uma troca simbólica de alianças (a primeira de todas) em Paris. Sendo assim, Daniela e Malu passam a usar agora três alianças", lê-se num comunicado.

Após a cerimónia, ambas aproveitaram para desfrutar de "um passeio pela ilha e depois ofereceu as flores a Iemanjá, seguindo a tradição baiana de agradecer bênçãos. À noite, as madrinhas do casamento, Beatriz Madruga e sua filha Maria Carolina, donas do restaurante Genuíno, ofereceram ao casal uma pequena recepção com buffet das Três Marias. Os amigos de Daniela e Malu na Ilha do Faial fizeram questão de brindar a novidade".

No próximo sábado a cantora vai apresentar-se na Ilha de São Miguel, "onde pretende celebrar com música e alegria o casamento em terras portuguesas".

Nas redes sociais, a artista também já reagiu ao casamento. "As Duas leoas se casaram (oficialmente) em Portugal... Na Ilha Azul dos Açores, entre flores", escreveu.


1 comentário: