Header Ads

SATA e CP celebram parceria comercial



O Grupo SATA e a CP – Comboios de Portugal celebraram uma parceria comercial, que pretende oferecer condições mais vantajosas na aquisição de serviços prestados pelas empresas.

A parceria permite que os clientes que tenham adquirido bilhetes de avião na companhia aérea, com origem e/ou chegada aos aeroportos de Lisboa e Porto, possam usufruir de um desconto de 20% na aquisição de bilhetes de comboio. Já os clientes da CP que detenham bilhetes de comboio nos serviços Alfa Pendular e Intercidades, com origem e/ou destinos nas estações de Lisboa e Porto, podem usufruir de um desconto de 5% na aquisição de passagens aéreas em voos com origem e/ou destino a Lisboa e Porto.

Os passageiros da SATA Azores Airlines podem adquirir o bilhete de comboio com desconto através do site da CP. Para aquisição nas bilheteiras ou a bordo, deverão fazer prova, mediante apresentação do cartão de embarque ou do bilhete electrónico emitido pela companhia. No site da CP, uma hiperligação leva o utilizador directamente ao site da companhia, para usufruto do desconto na passagem aérea.

A parceria foi estabelecida a pensar nos passageiros que desembarcam ou embarcam nos aeroportos de Lisboa e Porto. É a partir destes destinos que, de uma forma geral, mais facilmente se acede à rede ferroviária da CP. O protocolo estabelecido permite diversificar a oferta de serviços adicionais aos clientes de ambas as empresas, com a expectativa de vir a proporcionar viagens contínuas mais confortáveis, processos de aquisição simplificados, preços mais convidativos.

Sem comentários