Header Ads

Açores registam 4 novos casos positivos de Covid-19, um óbito e 3 doentes recuperados

A Autoridade de Saúde Regional informa que foram diagnosticados 4 casos positivos de COVID-19 na ilha de São Miguel, decorrentes das 457 análises realizadas nos dois laboratórios de referência da Região, nas últimas 24 horas.
Os casos diagnosticados reportam-se a 3 indivíduos do sexo feminino, com idades compreendidas entre 85 e 97 anos, e 1 indivíduo do sexo masculino, de 92 anos de idade, todos institucionalizados na Estrutura Residencial para Idosos da Santa Casa da Misericórdia do Nordeste.
De registar a ocorrência de um óbito de uma utente de 93 anos de idade, internada no Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada.
Relativamente aos casos positivos ativos, registam-se 3 casos de recuperação - 2 indivíduos do sexo feminino, de 77 e 88 anos de idade, ambos residentes na ilha de São Miguel, e de 1 indivíduo do sexo masculino de 51 anos de idade, residente na ilha Terceira.
Até ao momento, já foram detetados na Região um total de 142 casos, verificando-se 48 recuperados, 14 óbitos e 80 casos positivos ativos para infeção pelo novo coronavírus - sendo 61 em São Miguel, 2 na ilha Terceira, 5 na Graciosa, 2 em São Jorge, 5 no Pico e 5 no Faial.
A informação sobre a pandemia de COVID-19 será atualizada esta tarde, às 16h00 - na RTP Açores.

Sem comentários