Header Ads

CONHEÇA O NOVO VÍDEO DA CAMPANHA ‘AZORES IS TAKING A BREAK’



A Turismo dos Açores | ATA, em conjunto com o Governo dos Açores, reforça a campanha “Azores is taking a break” (“Os Açores estão a fazer uma pausa”), com  um novo vídeo.

O objetivo da Turismo dos Açores | ATA é passar uma mensagem para todos de que “estamos unidos pela esperança”, ajustada ao momento que se vive, tal como refere o texto promocional: “esperança de que quando isto passar, continuaremos exatamente aqui para vos receber, para novas aventuras, novas histórias e novas memórias”.

Numa altura em que o mundo ainda se debate com a pandemia de Covid-19, o apelo para parar mantém-se, realça a ATA, enquanto refere que o próprio  setor do turismo está a adaptar-se e que este é o momento de “recentrar e unir
esforços para preparar já o futuro e a retoma” e garantir que a região estará preparada para receber os visitantes após a pandemia.
Desta forma, os Açores pretendem “inspirar os turistas a reviver aventuras nas suas memórias, num momento em que, apesar do levantamento gradual de algumas restrições, é importante sensibilizar as pessoas para o cumprimento das orientações, das autoridades de saúde, no relativo às regras de segurança sanitária”



Sem comentários