Header Ads

Cristina Ferreira lançou uma linha de cosméticos desenvolvidos nos Açores

Depois dos kits para preparar unhas de gel em casa, a apresentadora criou cuidados e tratamentos para as mãos e pés.

Na tarde desta quarta-feira, 11 de novembro, Cristina Ferreira aumentou o portefólio de produtos da marca Cristina — Vernigel com o lançamento de uma nova linha de cuidados e tratamentos para mãos, pés e unhas produzida 100 por cento no nosso País.

“O ritual de embelezamento de mãos e pés reflete-se numa enorme mais-valia para a nossa autoestima geral. No entanto, é necessário cuidar, e muitas vezes tratar, para que possamos atingir o resultado desejado”, afirmou a apresentadora de “Dia de Cristina”, na TVI, e atual diretora de Entretenimento e Ficção do canal de televisão.

Para ela, as mãos são um dos “cartões de visita” mais importantes. Por outro lado, os pés “podem estar escondidos durante parte do ano”, mas é mesmo nessa altura que precisam de receber mais cuidados para o nosso bem-estar, uma vez que suportam diariamente todo o peso do corpo.

“Para conseguir ter um ritual de completo bem-estar e embelezamento criei, juntamente com a nossa equipa técnica e a cosmetologista e master em estética avançada Andreia Meneses, uma linha para juntar à Cristina — Vernigel, que agora pode ser usada também no conforto da nossa casa”, continua.

cristina
O Hydra Exfoliante.
Produzida totalmente em Portugal e desenvolvida nos Açores, esta linha de produtos conta com 13 ingredientes 100 por cento biológicos e biodegradáveis. Leite de burra, cera de abelha, vitamina E, manteiga de karité, bisabolol, caroço de azeitona, ureia, alantoína, retinol, gérmen de trigo, ácido hialurónico, melaleuca e lanolina são os componentes benéficos para a saúde que vai encontrar nos novos produtos.

A coleção divide-se em duas linhas com seis produtos: cuidados e tratamentos. Entre elas, há cremes de hidratação profunda, esfoliantes, óleos de cutículas, um sérum anti-idade para as mãos, um bálsamo reparador de pés secos e sérum de unhas e cutículas. Os preços vão dos 10,40€ aos 25,90€.

Sem comentários