Header Ads

SATA lança campanha “Seja um açoriano de corpo e alma”




A transportadora aérea açoriana Azores Airlines, do grupo SATA, lançou a campanha “Seja um açoriano de corpo e alma”, que numa primeira fase abrange três ilhas, visando preparar o regresso às viagens.

No âmbito de um 'webinar' para apresentar a iniciativa aos 'media' especializados em viagens, Elisa Nascimento, coordenadora de Marketing & Corporate do grupo SATA, declarou que “o cliente passa a ter disponível um pacote composto pela viagem, a estadia e duas experiências locais, à sua escolha”, através de uma ligação direta que o cliente encontra no portal da operadora.

“Ao escolher esta abordagem, a companhia aérea pretende realçar e promover a economia local. Nesta primeira fase, a campanha abrange três ilhas, mas este é apenas o início do projeto. A campanha pretende ter longevidade e estender-se a todas as ilhas do arquipélago”, refere a SATA.

As atividades sugeridas passam pela ordenha de vacas na ilha Terceira, pela apanha da folha do chá na ilha de São Miguel e pela confeção de doçaria na ilha Graciosa.

De acordo com a SATA, os Açores “sempre assumiram um lugar incontornável por entre os destinos servidos pela companhia aérea Azores Airlines”, mas “na nova campanha a transportadora levou mais longe a sua ligação ao arquipélago das nove ilhas, e abordou o tema das viagens de forma mais abrangente”.

Sem comentários