Header Ads

Iberia Terá Dois Voos Semanais No Verão Entre Madrid E São Miguel


A ilha de São Miguel, no arquipélago dos Açores, será o sexto destino português servido pela Iberia neste Verão, que fará dois voos semanais entre os aeroportos de Madrid Barajas e de Ponta Delgada, anunciou nesta quarta-feira, dia 12 de maio, a companhia espanhola.

“A Iberia está fortemente empenhada na reativação do turismo neste verão, e desenhou um ambicioso programa de voos, recuperando vários destinos que tinha até agora em espera devido à pandemia de covid-19, e aumentando as frequências para o resto de cidades”, diz a Iberia em comunicado de imprensa.

Os Açores foram, juntamente com a cidade de Liubliana, na Eslovénia, um dos destinos mais aclamados pelos seguidores da companhia aérea espanhola nas redes sociais que, pela primeira vez, este ano puderam escolher um destino de verão da Iberia.

Assim, a partir de 3 de julho, Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, nos Açores, arquipélago português situado no Atlântico Norte, será o 114º destino da companhia aérea, com dois voos diretos semanais a partir de Madrid Barajas nos meses centrais de verão, Julho e Agosto.

Estes voos já se encontram à venda em todos os canais de vendas da companhia e nas agências de viagens, a partir de 179 euros ida e volta.

Fonte: Newsavia

Sem comentários