Header Ads

Lúcia Moniz muda-se para os Açores



Lúcia Moniz mudou-se para a ilha Terceira, nos Açores. A cantora e atriz está de regresso às suas origens.

A artista conta que foi um “regresso às origens”, uma vez que os pais são naturais da ilha Terceira – Carlos Alberto Moniz nasceu em Angra do Heroísmo e Maria do Amparo é da Praia da Vitória.

“A minha ida para os Açores não foi para fugir de nada. Portanto, fazer da minha terra-mãe a minha base e poder continuar a trabalhar é o ideal”, contou Lúcia Moniz ao Jornal de Notícias, explicando que decidiu “em plena pandemia, numa época baixa em termos de trabalho” deixando bem claro que a ida para a ilha de nada tem como escapatória ou fuga do que quer que seja.

No entanto a mudança de Lúcia Moniz não significa que se tenha afastado por completo do continente. A artista recentemente fez a viagem para participar no telefilme “Os Armários Vazios”, inserido na iniciativa da RTP1 “Contado por Mulheres”.

Contudo, nos Açores, Lúcia Moniz arrancou com um projeto de teatro voltado para os mais jovens. “Tem sido muito bonito e terminamos agora com um espetáculo encenado por mim e pelo meu irmão Paulo Quedas. Foi muito especial pelo facto de o teatro lhes ter dado uma espaço para libertarem a sua expressão e as suas opiniões”, diz à mesma publicação.

Sem comentários