Header Ads

EasyJet anuncia parceria com a Azores Airlines para chegar a cinco ilhas dos Açores



Com esta parceria, os clientes da easyJet passam a dispor de ligações para São Miguel, Terceira, Horta, Pico e Santa Maria, via Lisboa, bem como para São Miguel e Terceira desde o Porto, além de São Miguel desde Paris e Barcelona.

A easyJet estabeleceu uma parceria com a Azores Airlines, do Grupo SATA, através do ‘Worldwide by easyJet’, que permite que os passageiros da companhia aérea low cost britânica tenham acesso a voos para cinco ilhas no arquipélago dos Açores.

De acordo com um comunicado da easyJet, com esta parceria, os passageiros passam a contar com voos para São Miguel, Terceira, Horta, Pico e Santa Maria, via Lisboa, bem como para São Miguel e Terceira desde o Porto, além de São Miguel desde Paris e Barcelona.

“Com apenas alguns cliques, os clientes que voam com a easyJet têm a partir de agora acesso aéreo às belas ilhas açorianas, incluindo São Miguel, Terceira, Horta, Pico e Santa Maria”, explica a easyJet, na informação divulgada.

Os voos para os Açores passam a estar disponíveis através da plataforma ‘Worldwide by easyJet’, do parceiro de tecnologia Dohop, onde é também possível reservar os voos da própria easyJet reencaminhados em easyJet.com/worldwide.

“Na easyJet, estamos comprometidos em tornar as viagens os mais fáceis possíveis, além de oferecer grande valor e mais opções aos nossos clientes quando viajam. Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a Azores Airlines de modo a abrir o acesso a novos destinos para este verão e explorar tudo o que as ilhas dos Açores têm para oferecer, através da nossa inovadora plataforma ‘Worldwide by easyJet’”, refere José Lopes, diretor geral da easyJet Portugal.

Satisfeita com a parceria mostra-se também a Azores Airlines, com Mário Chaves, administrador comercial e operacional da companhia aérea açoriana a considerar que esta parceria traz à Azores Airlines “oportunidade de ter novas colaborações com empresas relevantes” do setor, além de oferecer mais opções aos passageiros e de “também fortalecer o potencial do arquipélago dos Açores como destino de viagens”.

O ‘Worldwide by easyJet’ foi o primeiro serviço global de conexões aéreas de uma companhia aérea europeia de baixas tarifas e oferece conexões através de um hub digital e virtual – de forma simples e eficiente.

O serviço foi lançado em 2017 e permite conexões de voos da easyJet através de Londres – Gatwick com voos de longa distância das companhias aéreas parceiras WestJet e Norwegian, que disponibilizam mais de 5.000 origens e destinos.

“Desde então, a companhia aérea expandiu o serviço para oferecer conexões através de muitos dos principais aeroportos da Europa na sua rede de curta distância, incluindo Veneza – Marco Polo, Amesterdão – Schiphol, Paris – Charles De Gaulle, Orly e Edimburgo. o que significa que até 2020, combinado com as ligações já anunciadas através de Londres – Gatwick e Milão – Malpensa, mais de metade dos voos da companhia aérea puderam conectar-se a serviços de companhias aéreas parceiras e outros voos da easyJet numa única reserva através do portal de reservas digitais da companhia”, acrescenta a transportadora.

Fonte: https://www.publituris.pt

Sem comentários