Header Ads

Binter vai voar Gran Canaria – Ponta Delgada

 


Além da Madeira a companhia voará para os Açores. A partir de 2 de julho, a Binter programou uma frequência semanal para três novos destinos em Itália, Marrocos e Açores. 

Em Itália, os voos com o aeroporto de Florença (FLR) terão lugar aos sábados, com partida de Gran Canaria às 09h30 e regresso da cidade italiana às 15h30. As ligações com o aeroporto de Ponta Delgada (PDL) decorrerão também aos sábados, com descolagem de Gran Canaria às 08h30 e regresso da capital dos Açores às 10h30. 

O aeroporto FEZ (FEZ) estará ligado às Ilhas Canárias aos sábados, com partidas de Gran Canaria às 11h30 e regresso às 15h15.

A companhia anunciou também recentemente um reforço entre as Canárias e a Madeira e para vários destinos da África Ocidental, como Dakar, Agadir e Marraquexe, a partir de julho.

A principal novidade desta mudança de programação é a aposta firme na Madeira, destino que a Binter iniciou em 2005, quando iniciou a sua programação internacional, e no qual vai quase duplicar a sua programação de voos, passando de quatro em 2021 para sete, com uma oferta de mais de 100.000 lugares.

A partir do mês de julho, a Binter vai abrir novos voos diretos com destino ao Funchal a partir dos aeroportos de Fuerteventura, Lanzarote e Tenerife Sul, além de reforçar as ligações a partir de Gran Canaria, todos os dias da semana.

Fonte: Kioskedaaviação

Sem comentários