Header Ads

“Espaço Casa” vai abrir a sua primeira loja nos Açores



A Espaço Casa vai abrir, no próximo dia 1 de dezembro (quinta-feira), a primeira loja no arquipélago dos Açores, mais concretamente na ilha de São Miguel, na Rua S. Gonçalo.A Espaço Casa Ponta Delgada terá uma superfície comercial de 1.700m2 e junta-se agora à vasta rede de lojas da marca que passa agora a contar com um total de 60 lojas em território nacional.

A nova loja integra o novo conceito da marca e destaca-se pela sua modernidade e inovação, onde os clientes vão poder encontrar uma vasta oferta de utilidades para o lar aos melhores preços, anuncia a empresa em nota enviada ao nosso jornal.

A loja é inaugurada com a campanha “Neste Natal celebre a poupar” e ainda com promoções exclusivas de abertura com descontos até 60%, válidas até 11 de dezembro.
De acordo com a Diretora de Marketing e Comunicação, Andreia Grave, “o processo de expansão e remodelação das nossas lojas vai continuar a desenvolver-se sempre com a premissa principal de melhorar a experiência do cliente. Queremos estar mais próximos dos nossos clientes, proporcionar-lhes espaços bonitos e agradáveis, dar-lhes ideias e apresentar-lhes soluções com preços baixos através de uma grande variedade de utilidades para o lar.”

Fonte: Diário dos Açores

Sem comentários