Header Ads

Nutella inspira-se na Ilha do Pico para os seus icónicos frascos de edição limitada

 A marca lançou a campanha ‘Em casa temos o que é bom’, com o objetivo de promover o turismo local e desfrutar de alguns dos recantos mais extraordinários de Portugal.


● A Nutella elegeu 15 novos locais do país para a sua mais recente edição limitada.
● Os novos frascos estarão disponíveis até junho e incluem imagens espetaculares de alguns dos locais mais icónicos da nossa geografia.

Lisboa, 26 de abril de 2023 – A Ilha do Pico é um dos locais escolhidos para a edição deste ano da campanha da Nutella: ‘Em casa temos o que é bom’.
A marca quer levar as pessoas a descobrirem os tesouros escondidos perto das suas casas. Por isso, a reconhecida marca do creme de avelãs e cacau lançou uma nova edição limitada do seu icónico frasco de 600 gramas, que inclui fotografias de 15 novos lugares extraordinários do nosso território. São 15 imagens diferentes, que estarão disponíveis nos principais pontos de venda, e que convidam a explorar alguns dos lugares mais espetaculares que nos rodeiam.

Com a sua nova campanha ‘Em casa temos o que é bom’, a Nutella pretende fomentar o turismo local, encorajando que qualquer pessoa visite os lugares únicos que temos ao nosso redor e que merecem ser descobertos. A iniciativa pretende reivindicar o encanto de alguns dos locais mais extraordinários do nosso país, lembrando-nos que não é preciso ir muito longe para desfrutar de experiências únicas.
Nesta nova coleção incluem-se lugares tão icónicos como a Ilha do Pico, um verdadeiro paraíso para os amantes da natureza, com paisagens deslumbrantes de montanhas, colinas verdejantes, vinhas em terraços, e uma costa dramática com falésias e praias de areia negra. Conhecida também pela produção do vinho do Pico, cultivado em campos de lava em terraços, é considerado Património da Humanidade pela UNESCO. Além disso, a ilha é um dos melhores lugares do mundo para a observação de baleias, para além da sua rica história e cultura.

Tais como outras localidades como a Ilha das Berlengas, um importante santuário de aves marinhas e uma reserva natural que protege a flora e fauna únicas da região ou Ponte de Lima que é rodeada por uma paisagem natural deslumbrante, incluindo o Parque Nacional da Peneda-Gerês, as montanhas e vales verdes, e o Rio Lima.
Para além destes três locais, existem também outros lugares extraordinários que Nutella incluiu nesta edição limitada: Aveiro, Baixo Alentejo, Douro, Elvas, Lisboa, Nazaré, Palácio da Pena, Poço da Broca, Porto, Praia da Marinha, Praia do Ribeiro do Cavalo e Santana.


Sem comentários