Header Ads

Já há data de estreia para a 2.ª temporada de "Rabo de Peixe" na Netflix


Em outubro de 2024, a plataforma de streaming anunciou que "Rabo de Peixe" teria mais duas temporadas - a segunda e a terceira - com filmagens a decorrer em simultâneo.

A segunda temporada da série portuguesa "Rabo de Peixe", de Augusto Fraga, estreia-se a 17 de outubro, a nível global, na Netflix, revelou esta quarta-feira a plataforma de 'streaming'.

Com produção da Ukbar Filmes, a série "Rabo de Peixe" é "muito livremente inspirada em eventos reais" e foi rodada nos Açores, com direção criativa do realizador Augusto Fraga, que correalizou a segunda temporada com João Maia.

"Nesta nova temporada, Eduardo (o ator José Condessa) regressa a Rabo de Peixe três meses depois da sua partida onde encontra uma realidade completamente diferente. As drogas mudaram de mãos e a amizade do grupo é testada por novos e inesperados inimigos. Surge uma nova oportunidade de negócio: será que é mesmo só mais uma vez?", lê-se na sinopse divulgada pela Netflix.

Sem comentários