Header Ads

"Paraíso" dos Açores em destaque lá fora



A imprensa britânica refere-se aos Açores como "um paraíso" a visitar.

Os Açores fizeram destaque esta semana no jornal Daily Mirror. A publicação britânica elegeu o arquipélago português como um dos “paraísos” que devem ser visitados pelos seus leitores.

"Um pedaço de paraíso, quer se esteja em terra, quer no oceano", escreve Sarah Whitfield King, autora do artigo, aconselhando a quem visite o arquipélago que observe as baleias e golfinhos do Atlântico, onde os Açores têm posição privilegiada.

A autora salienta ainda o estilo de vida “tranquilo” mas nada “aborrecido” dos açorianos e a possibilidade de ver várias ilhas em apenas uma semana, com acesso a “hotéis e restaurantes para todas as carteiras".

“Cada ilha oferece uma diversificada lista de atividades – perfeitas para uma semana divertida em família. É possível chegar ao arquipélago por avião ou ferry e existem diversas ciclovias, trilhos para caminhadas, passeios de cavalo, atividades de escalada e canoagem em lagos”, lê-se no artigo.

Sarah fala, ainda, da beleza das ilhas vulcânicas, a existência de flores por todo o lado, os lagos coloridos e as piscinas termais naturais.

Fonte: Noticiasaominuto.com

Sem comentários