Header Ads

Festival AZURE comemora 10 anos



A 10ª edição do Festival Azure irá acontecer a 14 e 15 de Julho de 2017 na Zona de Lazer de St.ª Bárbara em Angra do Heroísmo dando continuidade ao projecto iniciado em 2007 com o intuito de promover os artistas regionais e oferecer um cartaz alternativo e diferenciado dos demais eventos na região.

No 10º aniversário encabeçam o cartaz Slow J, um dos principais artistas do movimento hip-hop nacional, que virá aos Açores pela primeira vez, Stereossauro, dj que com a dupla Beatbombers sagrou-se campeão do mundo de scratch e turntablism por duas vezes, Skyfall um dos nomes fortes do trance europeu e um dos artistas portugueses mais internacionais e Slimmy, artista nortenho conhecido do público em geral e que esteve presenta na 2ª edição do Festival Azure com um espectáculo memorável.

O restante cartaz, como é habitual, é composto por artistas açorianos, entre eles o micaelense Ishan, os terceirenses Manifesto que estão a comemorar o seu 20º aniversário, The Big Muffin Orchestra, Psytoon e os picoenses Half Step Down.

Algumas actividades e campanhas de sensibilização ocorrerão nos dois dias do evento que continua com uma preocupação ambiental forte e prima por uma decoração muito baseada na reutilização de materiais.

Os bilhetes estão à venda no site www.ticketea.pt ou no bar “A Minha Casa”, em Angra do Heroísmo. Quem viajar para a ilha Terceira através da Azores Airlines, Sata ou Atlânticoline até ao dia 15 de Julho e pretenda ir ao festival deve dirigir-se à bilheteira do evento e apresentar o cartão de embarque e/ou bilhete de viagem e documento de identificação e terá direito a um passe geral. Informações complementares poderão ser acedidas em www.facebook.com/festivalazure


Sem comentários