Header Ads

Pauleta incluído no quadro de honra do Paris Saint-Germain


O clube de futebol francês Paris Saint-Germain revelou hoje o quadro de honra, no qual figuram o antigo avançado internacional português Pauleta, bem como os ex-Benfica Ricardo Gomes e Valdo.

O avançado cumpriu, entre 2003 e 2008, 212 jogos pelos parisienses, onde agora alinha Gonçalo Guedes, marcando 109 golos em todas as competições.

Pauleta, que 'capitaneou' a formação durante várias épocas, é o único representante luso do quadro de honra, hoje anunciado através do sítio oficial do clube na Internet, onde figuram também Valdo e Ricardo Gomes.

Os antigos internacionais brasileiros representaram os 'encarnados' antes e depois da passagem por Paris, primeiro entre 1988 e 1991 e depois entre 1995 e 1996, no caso de Ricardo Gomes, e 1997, no caso de Valdo.

A lista de jogadores incluídos na lista conta com antigas 'estrelas' do futebol mundial, como Ronaldinho ou David Ginola, mas também um atleta ainda em atividade, o sueco Zlatan Ibrahimovic.

Ao lado de Jean Djorkaeff, George Weah ou Safet Susic, entre outros, está o inglês David Beckham, que representou o emblema francês em 2013 e cumpriu apenas 10 jogos, terminando a carreira no final dessa temporada.

Sem comentários