Header Ads

AZORES AIRLINES RELANÇA PROGRAMA DE STOPOVER NOS AÇORES



A Azores Airlines está a relançar o seu programa de Stopover, permitindo aos passageiros das suas rotas de longo curso com origem ou destino na América do Norte passar entre uma e sete noites nos Açores.


A companhia aérea está a reactivar o programa devido ao aumento do tráfego de passageiros com origem na América do Norte, frisou Gavin Eccles, director Comercial da transportadora em declarações aos jornalistas na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).


O programa foi criado há três/quatro anos, mas “não foi devidamente promovido”.

A companhia aérea está a desenvolver um novo website para o programa e parcerias com empresas locais.

Com 11 voos por semana de Boston e cinco voos por semana de Toronto para Ponta Delgada, “temos grandes oportunidades de ter norte-americanos a descobrir os Açores antes de chegarem a Portugal Continental ou ao Funchal”, sublinhou Gavin Eccles, sem especificar objectivos quantitativos para o programa.

O Stopover da Azores Airlines, segundo uma informação no seu website, está disponível para passageiros que viajam em rotas de longo curso, com origem ou destino na América do Norte que tenham escala intermédia em Ponta Delgada ou Terceira.

As rotas elegíveis são de/para Oakland, Toronto, Montreal, Boston e Providence com destino/origem em Lisboa, Porto, Funchal, Londres, Frankfurt, Barcelona, Gran Canária e Cabo Verde.

A Azores Airlines apresentou na BTL a renovação da sua frota de longo curso com aviões A321neo, tendo começado a voar a 27 de Janeiro com a primeira aeronave desse modelo.

A transportadora tem programado receber o segundo A321neo até ao final de Março, e ainda quatro A321neo versão long range (LR), o primeiro dos quais em finais de 2019, um em 2020 e dois em 2021.

Os aviões A321neo tem capacidade para 186 passageiros e os A321neoLR têm capacidade 196 lugares.

in presstur.com

Sem comentários