Header Ads

SATA faz code-share com Air France para ligações dos Açores com Paris



A Azores Airlines (anteriormente denominada SATA Internacional) e a Air France têm a partir de hoje um acordo de code-share (partilha de código)para viagens entre Paris e cinco ilhas dos Açores.



SATA faz code-share com Air France para ligações dos Açores com Paris

A Azores Airlines (anteriormente denominada SATA Internacional) e a Air France têm a partir de hoje um acordo de code-share (partilha de código) para viagens entre Paris e cinco ilhas dos Açores.

Em comunicado, a Azores Airlines afirma que o acordo é para “aumentar a oferta de ligações aéreas” e proporcionar “novas possibilidades” aos clientes de ambas as companhias aéreas que pretendam viajar entre a cidade de Paris e os Açores (e vice-versa) via Lisboa ou Porto.

“Este acordo permite oferecer um processo de reserva e de viagem simplificado, em que é emitido um único bilhete de avião”, mas os passageiros usufruem ainda da possibilidade de “efetuar check-in até ao destino final, inclusive para as suas bagagens, sem perda de benefícios” no que respeita “à franquia de bagagem ou à acumulação de pontos nos respetivos programas de passageiro frequente”, diz a informação da companhia açoriana.

A informação refere que a Azores Airlines passa a colocar o seu código nos voos Air France (AF) entre Lisboa e Porto e Paris-Charles de Gaulle, enquanto a companhia francesa coloca o código da SATA Azores Airlines (S4) nos voos que opera entre o Porto e Lisboa de/para Açores. Com este acordo, enfatiza o comunicado, a Azores Airlines e a Air France fazem cerca de 70 ligações por semana entre Lisboa e Porto e os Açores e cerca de 60 voos por semana entre Lisboa e Porto e Paris-Charles de Gaulle.

in  presstur.com

Sem comentários