Header Ads

Azores Airlines com passagens 100% reembolsáveis no Outono e Inverno


Para facilitar a vida de quem deseja viajar nos próximos meses de Outono e Inverno, a SATA Azores Airlines, disponibiliza uma modalidade de compra em que as passagens aéreas são 100% reembolsáveis, em caso de mudança de planos ou de desistência da viagem.

Esta oportunidade é oferecida a todos os viajantes que efectuem reservas até 30 de outubro e abrange qualquer rota doméstica ou internacional, para viagens que sejam realizadas até 30 de março 2022.
Desta forma, a companhia aérea possibilita o planeamento antecipado de férias e facilita a decisão de compra aos que anseiam usufruir de uma pausa curta, num destino aprazível, sem recear a ocorrência de imprevistos, lê-se numa nota da SATA enviada ao nosso jornal.
A Azores Airlines oferece ligações regulares entre os arquipélagos dos Açores e da Madeira; ligações directas entre cinco ilhas dos Açores e o continente português e mantém ligações entre os Açores a América do Norte (Toronto e Boston) e, na Europa Central, Paris e Frankfurt.

“Quer no Verão quer no Inverno, o arquipélago dos Açores oferece condições privilegiadas para o usufruto de estadias mais prolongadas, mas também para períodos de férias, ou até para curtas estadias (short break), num destino que é bem conhecido pela sua tranquilidade, natureza pura, boa gastronomia e clima temperado”, acrescenta a nota da empresa.
Os detalhes desta campanha especial podem ser consultados no site azoresairlines.pt.
Para usufruir do benefício oferecido até ao final do mês de Outubro, os viajantes podem efectuar as reservas em qualquer ponto de venda da SATA: on-line, nos balcões de venda e Call Center ou através de agências de viagens.

Fonte: Diário dos Açores

Sem comentários