Header Ads

Em 2022 mais uma companhia aérea low-cost vai voar para os Açores


Companhia aérea francesa revelou a abertura de oito novas rotas e 11 extensões de serviço no próximo verão. Uma das novidades é a nova rota entre Paris e Ponta Delgada, a "pérola escondida no meio do Atlântico".

A companhia aérea low-cost Transavia France anunciou o lançamento de oito novas rotas para o próximo verão, incluindo a ligação entre a capital francesa e a cidade açoriana de Ponta Delgada, definida pelo diretor comercial da transportadora como uma "pérola escondida no meio do Atlântico". A ligação entre Paris e Ponta Delgada vai ter até dois voos semanais, às quartas-feiras e domingos.

"A Transavia acaba de anunciar a abertura de 8 novas rotas e 11 extensões de serviço no verão de 2022, incluindo uma nova ligação entre Ponta Delgada e Paris-Orly - a ser inaugurada no início de julho de 2022. Juntamente com Bilbao, La Palma, Yerevan, Podgorica, Glasgow, Ljubljana e Skiathos, esta é uma das rotas únicas que a companhia low-cost do grupo Air France-KLM está a adicionar à sua rede entre 27 de março e 29 de outubro de 2022", diz a empresa em comunicado.

Para fazer face ao aumento da operação, a companhia aérea do grupo Air France está a investir na sua frota: a partir de abril de 2022 vai contar com 61 aeronaves. No documento, a companhia explica que "depois de passar de 40 para 48 Boeing 737-800 em 2021, a Transavia France prepara-se para receber dois novos aparelhos este inverno, elevando a sua frota para 50 aviões". Mas não se fica por aqui: "um novo aumento está planeado para 2022 e a companhia aérea vai ter 61 aeronaves a partir de abril de 2022".

Nicolas Hénin, diretor comercial da Transavia (Chief Commercial Officer), em comunicado sustenta que: "Estamos muito satisfeitos por abrirmos as nossas vendas hoje para o verão 2022 e particularmente orgulhosos por podermos anunciar uma nova rota entre Paris-Orly e Ponta Delgada nos Açores - uma pérola escondida no meio do Atlântico e um destino soberbo que merece ser conhecido por todos os nossos clientes franceses".

"Este aumento na oferta, combinado com o aumento de 50 para 61 aeronaves no próximo verão, faz parte do nosso desenvolvimento na nossa base Paris-Orly e nas regiões. Os nossos passageiros já podem começar planear as suas férias com seus entes queridos e explorar França, a Europa e mais além", afirmou ainda.

Fonte: Dinheiro Vivo

Sem comentários