Header Ads

Lúcia Moniz vira costas a Lisboa e vem viver para os Açores


A cantora e atriz decidiu dar um novo rumo aos seus dias e tomou uma decisão difícil. Muito difícil, mesmo!


A pandemia levou Lúcia Moniz, de 46 anos, a tomar uma decisão: mudar-se, de armas e bagagens, para Angra do Heroísmo Terceira, de onde o pai, Carlos Alberto Moniz, é natural. "Foi mais complicado o processo de decidir do que ir", conta a atriz, uma das protagonistas do filme 'Amadeo'

A grande força motivadora desta mudança acabou por ser a filha, Júlia, já com 18 anos. "Veio comigo. Ela é que me incentivou e convenceu a ir, para dizer a verdade. Já lá tem um grupo de amigos, muito coeso, e subitamente o que era uma ideia tornou-se um facto e fomos as duas viver para a terra que é do meu sangue", justifica Lúcia Moniz, acrescentando: "Durante a pandemia, tive muito tempo para pensar e repensar e acabei por tomar esta opção, que hoje sei que foi a mais certa."

A adaptação a esta ilha açoriana foi "facílima". "Tenho mais qualidade de vida, menos stresse. Tudo no meu dia a dia mudou. Até o meu consumismo, porque em Lisboa consome-se mais", recorda a atriz: "Em Angra, percebi que muitas coisas que por vezes dizemos que precisamos, afinal, não é bem assim", acrescentou à referida publicação.

Fonte: flash.pt 

Sem comentários