Header Ads

Covid 19: Ryanair renuncia à taxa de alteração dos seus voos.


Comunicado da Ryanair: A partir hoje (13 de março) até terça-feira, 31 de março, a Ryanair renuncia à taxa de alteração de voo para clientes que desejam alterar seus planos de viagem devido ao atual surto de Covid-19. Esta política se aplica a todas as reservas existentes e novas. Embora os clientes ainda precisem pagar a diferença de tarifa ao alterar um voo, acreditamos que a remoção da taxa de alteração proporcionará mais flexibilidade. Isso não se aplica a clientes afetados por cancelamentos de voos, pois eles têm direito a reembolso ou uma mudança gratuita para um voo da Ryanair alternativo. Vá para a seção "Gerenciar reservas" em ryanair.com para aproveitar.


Inglês:
"From today (13 Mar) until Tue 31 Mar, Ryanair will waive the flight change fee for customers who wish to change their travel plans due to the current Covid-19 outbreak. This policy applies to all existing and new bookings.

While customers will still need to pay the difference in fare when changing a flight, we believe removing the change fee will provide more flexibility.

This does not apply to customers affected by flight cancellations as they are entitled to a refund or a free move onto an alternative Ryanair flight.

Go to the "Manage Booking" section on ryanair.com to avail."

4 comentários:

  1. Ainda agora tentei alterar a reserva que tenho em 3 de abril para meados de outubro e a companhia está a cobrar a alteração por passageiro.
    Só contempla as viagens entre 13 março a 31 março? Se sim este post engana pois o que se interpreta é que todas as viagens marcadas ou que poderão ser marcadas poderão ser alteradas entre 13 a 31 março...

    ResponderEliminar
  2. Estou desde ontem a tentar alterar a viagem de amanhã e nao dá

    ResponderEliminar
  3. A mim marquei viagens para os meus filhos para 31 de Março. É agora não podem vir.entao tentei alterar para o natal e a companhia pediu 308 euros para alterar as viagens. Elas custaram 313 euros. É um absurdo. Deviam era reembolsar as pessoas e quando tudo acalmasse as pessoas marcariam novas viagens.

    ResponderEliminar
  4. Também tentei alterar a marcação de maio e não dá sem pagamento de taxas de alteração. Esta notícia da Ryanair é publicidade enganosa para tentarem mostrar que se preocupam, mas se for apenas para se alterar nos voos se 13 a 31 de Março qual é o impacto social disto?

    ResponderEliminar